ICRADSICRADSICRADS
Rua Carvalho de Souza 182 sala 201,202,203,206 e 209
Madureira Rio de Janeiro

Preparatório para concursos na área da Radiologia

• Services
  • Preparatório para concursos na área da Radiologia

Preparatório para concursos na área da saúde

Preparar o candidato aos diversos concursos em todo o Brasil, seja a nível municipal ao Federal e também para área militar , Corpo auxiliar  de praça da marinha( CAP )e Estágio de Adaptação a Graduação de Sargentos  ( EAGS )- Aeronáutica, como também para processos seletivos.

A QUEM SE DESTINA DURAÇÃO OBJETIVO

Tecnólogos , Técnicos e alunos em Radiologia.

O preparatório é cíclico, ou seja, o aluno pode entrar a quaquer momento, pois há um retorno ao início periodicamente.

Preparar o candidato aos diversos concursos em todo o Brasil seja a nível municipal ao Federal e também para área militar , Corpo auxiliar  de praça da marinha( CAP )e Estágio de Adaptação a Graduação de Sargentos  ( EAGS )- Aeronáutica .

Contato

• Rua Carvalho de Souza 182 sala 201,202,203,206 e 209– Madureira Rio de Janeiro.
  • (21) 9 9973-9525
  • icradsescolaecurso@gmail.com

Brochuras

Veja nosso conteúdo programático de 2022 de brochura para um guia fácil de ler sobre todos os cursos oferecidos.