ICRADSICRADSICRADS
Rua Carvalho de Souza 182 sala 201,202,203,206 e 209
Madureira Rio de Janeiro

Quem Somos

Bem vindo a Sociedade Carioca de Ensino e Saúde.

A Sociedade Carioca de Ensino e Saúde é  mantida pelo Instituto Carioca de Saúde e Radiologia(ICRADS) uma empresa voltada à área da educação profissional dotada de profissionais altamente capacitados, com experiência de longa data, que já vem atuando há algum tempo neste mercado, e agora resolveu abrir sua própria empresa.
Hoje, temos turmas de alunos em cursos preparatórios para concursos e também turmas de capacitação profissional na radiologia.
Nossa missão é treinar e capacitar o aluno com máxima qualidade profissional, beneficiando não apenas o aluno, mas também o mercado com profissionais de alto nível.
Oferecemos todo conforto ao aluno, como salas de aula confortáveis com ar-condicionado, projetor multimídia e banheiros. Nossa secretaria está sempre aberta, mantendo contato direto com aluno, facilitando assim, a relação pessoal e pedagógica.

• Metodologia de Ensino Validada.
  • Referência no mercado.
  • Autorizado pelo SISTEC / MEC
FALE COM NOSSO CONSULTOR(21) 9 9973-9525
Deseja mais sobre nossos cursos?